Cultura

Novo álbum dos Deolinda em abril

O novo disco da banda Deolinda, "Dois selos e um carimbo", será editado a 26 de abril, anunciou a editora EMI Music. "Um contra o outro" é primeiro single do álbum que integra 14 temas da autoria de Pedro da Silva Martins.
Versão para impressão
O novo disco da banda Deolinda, “Dois selos e um carimbo”, será editado a 26 de abril, anunciou a editora EMI Music. “Um contra o outro” é primeiro single do álbum que integra 14 temas da autoria de Pedro da Silva Martins.

A produção de “Dois selos e um carimbo” esteve a cargo dos Deolinda e contou com a colaboração de Nelson Carvalho, que também gravou e misturou nos estúdios da Valentim de Carvalho, entre fevereiro e março deste ano.

Este é o segundo disco dos Deolinda, banda nomeada para o Prémio Revelação World Music da revista Songlines. O primeiro álbum da banda, “Canção ao lado”, está no top de vendas nacionais desde a sua edição, em abril de 2008.

“Canção ao lado” foi editado pela Iplay, mas “Dois selos e um carimbo” sai sob a chancela da EMI Music Portugal.

“Se uma onda invertesse a marcha”, “Não tenho mais razões”, “Passou por mim e sorriu”, “A problemática colocação de um mastro” e “Ignaras vedetas” são algumas das canções do novo álbum.

Outros temas que integram o alinhamento do novo CD são “Fado notário”, “Quando janto em restaurantes”, “Entre Alvalade e as Portas de Benfica”, “Canção da tal guitarra”, “Patinho de borracha” ou “Há dias que não são dias”.

Os Deolinda são compostos por Ana Bacalhau, Pedro Martins, Luís Martins e José Pedro Leitão.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório