Saúde

Nova seguradora revoluciona mercado

A Europamut é um novo operador que comercializa seguros de saúde sem olhar para a idade e sem exclusão para doenças pré-existentes. A oferta da Europamut abrange internamento, ambulatório, exames complementares, estomatologia, medicamentos, prótes
Versão para impressão
A Europamut é um novo operador que comercializa seguros de saúde sem olhar para a idade e sem exclusão para doenças pré-existentes. A oferta da Europamut abrange internamento, ambulatório, exames complementares, estomatologia, medicamentos, próteses e ortóteses.

A Europamut, que agrega as seguradoras mutualistas francesas MGEN e UMR e a belga Integrale, oferece planos de coberturas para famílias e empresas, sem discriminar qualquer doença de que o cliente já padeça no momento da subscrição da apólice e independentemente da idade do cliente, algo inédito no mercado segurador nacional.

A partir de agora, com 18 ou 85 anos, quer tenha ou não uma doença grave e com um modelo de cobertura igual para todos os aderentes, subscrever um seguro de saúde ficará ao alcance de qualquer um.

Esta oferta deverá ditar uma nova tendência no mercado das seguradoras portuguesas que, actualmente, impõem um limite de idade de 65, o que significa que após este período se torna impossível subscrever um seguro de saúde, e exigem o preenchimento de um questionário sobre o estado de saúde do cliente.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório