Saúde

Nova rede social para doentes com cancro

NULL
Versão para impressão
Os doentes que sofrem 8ou sofreram) de cancro têm agora uma nova forma de partilhar as suas experiências antes, durante e depois da doença. “I Had Cancer” é uma rede social que liga todas estas pessoas e as ajuda a encarar a vida de uma forma diferente.
 
Nesta rede social, os utilizadores podem formar círculos de amizades virtuais, encontrar pessoas com a mesma doença e participar em discussões, tal como acontece no Facebook. 

Existe ainda uma área, designada “Querido cancro”, onde cada um pode escrever mensagens de desabafo, revolta e força. “Liberte os seus sentimentos e ganhe o apoio da comunidade, diga ao cancro aquilo que sente”, é o apelo feito nesta rede social.

Os utilizadores, divididos entre “sobreviventes”, “apoiantes” e “lutadores”, contam a sua história através de uma descrição feita no seu próprio perfil.

A rede social, que conta já com alguns utilizadores portugueses, foi fundada por Mailet Lopez que, após lhe ter sido diagnosticada a doença aos 33 anos, se sentia sozinha e com necessidade de falar com alguém que sofresse da mesma doença. 

Por esta razão, Mailet Lopez fez uso das suas capacidades tecnológicas e dos recursos da sua empresa para criar o “I Had Cancer” e, desta forma, ajudar todos os doentes de cancro a suportar melhor esta doença.

Clique AQUI para aceder ao “I Had Cancer”

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório