Negócios e Empreendorismo

Nova loja online lusa vende produtos em cortiça

Nasceu a primeira loja online portuguesa destinada à venda de produtos em cortiça, especialmente projetada para o mercado externo, a CorkWay Store.
Versão para impressão
Nasceu a primeira loja online portuguesa destinada à venda de produtos em cortiça, especialmente projetada para o mercado externo. Chama-se CorkWay Store e oferece uma gama de produtos diversos.
 
A CorkWay Store, lançada a semana passada, oferece produtos fabricados 100% em cortiça natural, além de múltiplas “combinações inovadoras e de sucesso com porcelana, cristal e cerâmica”, explicam os responsáveis em comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
Na loja destacam-se, por exemplo, produtos como uma capa para iPad, um tambor, um lavatório ou mesmo um galheteiro, tudo em cortiça. Uma vez que foi criado a pensar no exterior, o website encontra-se em inglês e apresenta preços em dólares, euros e libras, garantindo o envio para qualquer parte do mundo. 
 
De acordo com os criadores, este investimento surge num momento em que “Portugal precisa de direcionar para a exportação aquilo que sabe fazer de melhor”. No entanto, afirmam que já há planos para disponibilizar também uma versão portuguesa.
 
Por ocasião do lançamento, a CorkWay Store iniciou uma campanha amiga do ambiente: por cada produto vendido, ou por cada fã na sua página do Facebook, será plantada uma árvore, em parceria com o projeto Green Cork da Quercus.
 
Clique AQUI para visitar a loja online e AQUI para conhecer a página da CorkWay Store no Facebook. 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório