Negócios e Empreendorismo

NOVA gerou mais 5 milhões de euros para economia

NULL
Versão para impressão

A Nova School of Business and Economics trouxe a Lisboa 1800 pessoas e teve um potencial gerador de receitas para a economia nacional que se estima atingiu cinco milhões de euros entre os dias 6 e 10 de Dezembro, ao ser anfitriã do evento anual do CEMS, uma aliança de 27 escolas de gestão internacionais, mais de 70 empresas multinacionais parceiras e quatro organizações não-governamentais.

No programa de atividades destacou-se, dia 10 de Dezembro, às 15h30, no Centro Cultural de Belém, com a especial participação do ex-presidente da República Jorge Sampaio, a cerimónia de graduação dos 500 alunos do Mestrado em Gestão Internacional (CEMS MIM), celebrando aquele que é considerado o segundo melhor mestrado do mundo pelo Financial Times e que a NOVA oferece em exclusivo em Portugal.

José Ferreira Machado, diretor da NOVA SBE, afirma que “a NOVA foi a orgulhosa anfitriã de uma ocasião tão prestigiante como o evento anual do CEMS em tempos de grande dificuldade e insegurança para a nossa Nação”.

E lembra que “é em tempos como estes que reconhecer e celebrar grandes talentos e identificar formas de colocar esses talentos ao serviço de melhores usos. Esta ocasião trouxe-nos sem dúvida essa possibilidade”.

O CEMS é uma aliança de 27 universidades mundiais, mais de 70 empresas multinacionais parceiras e quatro organizações não-governamentais. A NOVA é membro desta rede desde 2007 e foi escolhida como CEMS School of the Year 2010. Foi pela primeira vez anfitriã dos eventos anuais do CEMS, que celebram e expõem o que este programa tem de melhor para oferecer, incluindo reuniões de trabalho, convívio e momentos de lazer.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório