Em Destaque Turismo

Nova companhia “low cost”

Vai ser possível voar da Europa para os Estados Unidos por 99 euros
Versão para impressão
por redação

Está agendado para junho a inauguração da nova companhia aérea low cost, que se irá chamar Level e que aposta nos voos transatlânticos a preços baixos.

O International Airlines Group (IAG), proprietário das companhias aéreas Iberia, British Airways, Vueling e Aer Lingus, anunciou o lançamento da Level e terá o início das suas operações com quatro rotas a partir de Barcelona.

Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos, Buenos Aires, capital da Argentina, e Punta Cana, na República Dominicana, serão os destinos iniciais da transportadora.

Os voos já se encontram disponíveis para reservas no site da nova companhia, com tarifas de ida a partir de 99 euros (EUA) ou 149 euros (Buenos Aires e Punta Cana).

“Barcelona é a base da Vueling, o que permite aos passageiros ligarem a extensa rede europeia, da companhia, aos voos de longo curso da Level”, afirma o diretor-executivo do grupo IAG, Willie Walsh, em comunicado. Inicialmente, os voos serão operados por uma equipa de pilotos e de assistentes de bordo da Iberia, aproveitando as sinergias possíveis com as outras companhias do grupo.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub