Fechar



Registe-se na nossa newsletter







Ator de "Batman" realiza sonho de menino doente

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012
Ator de "Batman" realiza sonho de menino doente
O ator Christian Bale, estrela da trilogia do super-herói Batman, realizou o sonho de um menino com um cancro terminal que desejava conhecer o seu ídolo. Depois de tomar conhecimento da história do pequeno Jayden Barber, o britânico ofereceu à criança e à sua família um voo para a Califórnia para que pudessem encontrar-se.

A notícia, conta a WYTV, foi avançada pelos familiares do menino, de quatro anos, que partilharam a história no Facebook. "Finalmente podemos partilhar! Christian [Bale] levou-nos a Los Angeles e almoçámos no Disney Club 33 na quarta-feira. Ele e a família são fantásticos e muito terra a terra", escreveram na página "Lighting the Batsignal for Jayden", criada em favor da criança.

"Eles falaram de filmes e super-heróis e o Christian estava genuinamente feliz por ouvir tudo o que o Jayden queria dizer-lhe. Tanto ele como a mulher e a filha são três das pessoas mais bonitas que já conhecemos", acrescentaram, sublinhando que o ator tratou de tudo "pessoalmente" e assegurou que a família era tratada "como realeza".

O caso de Jayden, um grande fã de "Batman", representado no cinema por Christian Bale, foi tornado público entre a comunidade em Fevereiro de 2010, quando o menino foi internado no Akron Children's Hospital, no Ohio, EUA, para tentar combater um cancro nos ossos. 





FERRAMENTAS
Imprimir
RELACIONADO
MUNDO
COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus
Termos de serviço
The Agency.pt ®. Todos os direitos reservados 2011 - 2016.
O BoasNoticias.pt demorou 0.135 segundos a carregar