Desporto

Norte: 400 atletas nos Jogos Náuticos Atlânticos

Entre os dias 15 e 19 de Julho, Viana do Castelo vai acolher mais uma edição dos Jogos Náuticos Atlânticos, que, este ano, vai contar com mais de 400 atletas europeus, o que a torna na competição mais participada das últimas sete edições.
Versão para impressão
Entre os dias 15 e 19 de Julho, Viana do Castelo vai acolher mais uma edição dos Jogos Náuticos Atlânticos, que, este ano, vai contar com mais de 400 atletas europeus, o que, de acordo com a Lusa, a torna na competição mais participada das últimas sete edições.
 
O Norte de Portugal vai receber 410 desportistas náuticos de 18 países europeus, como Espanha, França, Inglaterra e Escócia, entre outros, que vão participar nas competições de vela, surf, canoagem, remo,  surf live saving, kitesurf, stand up paddle, natação com barbatanas e águas abertas.
 
Na segunda-feira, pelas 18 horas, os atletas participantes vão desfilar pelas ruas da cidade de Viana do Castelo, marcando o arranque deste evento que vai decorrer na foz do rio Lima e junto a três praias do concelho.
 
Os Jogos Náuticos Atlânticos, que existem desde 1995, são organizados pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, em colaboração com os clubes locais e com as federações nacionais de várias modalidades 
 
 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub