Sociedade

Nature divulga mais de 8.000 vagas profissionais

A Nature Publishing Group está a divulgar mais de 8.000 vagas profissionais em diferentes áreas e para universidades dos quatro cantos do mundo. Portugal é um dos países contemplados, com 29 vagas em instituições de investigação científica.
Versão para impressão
A Nature Publishing Group está a divulgar mais de 8.000 vagas profissionais em diferentes áreas e para universidades dos quatro cantos do mundo. Portugal é um dos países contemplados, com 29 vagas em instituições de investigação científica, de norte a sul do país.
 
O grupo conta com diversas publicações científicas internacionais, sendo a revista Nature a maior do mundo, em versão impressa e online, no que respeita a informação científica. As principais áreas de atividade abrangem disciplinas como Ciência Aplicada, Física, Química e Medicina.
 
Fundada em 1869, a Nature recebe mais de 6 milhões de visitantes por mês na sua página da Internet, através da qual é possível ter acesso a publicações, bases de dados e outros serviços, como notícias e alertas de emprego na área. 
 
Direcionado para a comunidade científica e médica, bem como para o público em geral, o Nature Publishing Group conta com escritórios em grandes centros urbanos como Londres, Nova Iorque, Tóquio, Boston, Buenos Aires, Hong Kong, Madrid, Barcelona, Munique, Paris, São Francisco, Seul e Washington DC.
 
Para fazer face a todo o crescimento científico a que se tem assistido e por forma a reforçar a sua capacidade de atualização, o grupo está à procura de milhares de novos colaboradores em todo o mundo, incluindo Portugal, para onde abriu 29 novas vagas.
 
Universidade do Porto, Universidade de Coimbra, Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, INESC, Fundação Portuguesa de Ciência e Tecnologia, Fundação Champalimaud, Instituto de Medicina Molecular, Instituto Gulbenkian de Ciência, entre outros, são apenas algumas das instituições de investigação no campo científico para os quais a companhia está a recrutar. 
 
A oferta aumenta significativamente se, no entanto, abrirmos os horizontes aos quatro cantos do mundo. De algumas dezenas passa-se para mais de 8.000 oportunidades de emprego, para os mais diversificados cargos e áreas de intervenção. Integradas nesta listagem de recrutamento estão prestigiadas universidades europeias e norte-americanas como, por exemplo, a Yale University, a Harvard Medical School, a University of Cambridge e a University of Pittsbugh.
 
Para conhecer em detalhe as oportunidades para Portugal, clique AQUI. Se quiser saber mais sobre as ofertas lá fora, clique AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub