Desporto

Natação: Portugueses trazem sete medalhas da Suíça

A Seleção Nacional de Natação Pura conquistou, este fim-de-semana, sete medalhas no 21º Meeting Internacional de Uster, competição que decorreu em Zurique, na Suíça.
Versão para impressão
A Seleção Nacional de Natação Pura conquistou, este fim-de-semana, sete medalhas no 21º Meeting Internacional de Uster, competição que decorreu em Zurique, na Suíça. No total, os nadadores portugueses conseguiram três pratas e quatro bronzes.
 
Victoria Kaminskaya, uma das atletas lusas de origem russa, conquistou o 2º lugar nos 200 metros estilos e obteve um novo recorde pessoal na distância por duas vezes no mesmo dia, fazendo a marca de 2:16:62. Kaminskaya subiu ainda ao 2º lugar do pódio em 200 metros bruços, com a marca de 2:26:77, que se aproxima muito do recorde nacional absoluto de Diana Gomes, alcançado em 2009.
 
Já a nadadora Ana Rodrigues conseguiu o 2º lugar nos 100 metros bruços, ao completar o percurso em 1:08:87, somando mais uma medalha de prata para Portugal. Cátia Martinheira contribuiu para a contagem com duas medalhas de bronze nos 100 metros costas e nos 200 metros costas.
 
Os nadadores masculinos Gustavo Santa e Mário Pereira arrecadaram mais duas medalhas, ambas de bronze, nas categorias de 400 metros livres e 200 metros livres, respetivamente.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório