Desporto

Natação: Oito medalhas para Portugal na Eslovénia

A Seleção Nacional conquistou no sábado oito medalhas - três de ouro, três de prata e duas de bronze - no Meeting de Maribor, competição que será disputada na Eslóvenia. A comitiva lusa integra treze nadadores dos escalões júnior e sénior.
Versão para impressão
A Seleção Nacional conquistou no sábado oito medalhas – três de ouro, três de prata e duas de bronze – no Meeting de Maribor, competição que será disputada na Eslóvenia. A comitiva lusa integra treze nadadores dos escalões júnior e sénior.

Nos 100 metros costas, duas nadadoras portuguesas subiram ao pódio: Marta Marinho conquistou a medalha de ouro com a marca de 1:03.48, imediatamente seguida por Cátia Martinheira, com o tempo de 1:05.86.

Também nos 200 estilos femininos as atletas portuguesas estiveram em destaque, nomeadamente Nádia Vieira, que alcançou o primeiro lugar (2:20.47), e Victoria Kaminskaya, que arrecadou a medalha de prata com 2:21.86, marca que constitui mínimo de acesso ao Campeonato da Europa de Juniores.

Alexis Santos subiu ao topo do pódio nos 200 metros estilos e voltou a vencer uma medalha, desta feita de bronze, na prova dos 100 metros costas. As restantes medalhas foram para Paula Oliveira (prata nos 50 metros bruços), Ana Rodrigues (bronze nos 200 metros bruços) e Gustavo Santa (bronze nos 1500 metros livres).

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub