Negócios e Empreendorismo

NASDAQ já tem participação portuguesa

NULL
Versão para impressão
A empresa portuguesa de aplicações móveis TIM W.E. será a primeira a estrear-se na maior bolsa de empresas tecnológicas do mundo: a NASDAQ, em Nova Iorque. Esta quinta-feira, a empresa fez  o registo na Securities and Exchange Commission (SEC) para listar ações na NASDAQ.

Ao fazer parte desta bolsa, a empresa de aplicações móveis espera encaixar até 125,8 milhões de euros, sendo esta a estreia absoluta de uma empresa nacional na maior bolsa de empresas tecnológicas do mundo.

A TIM W.E. planeia alienar 7,5 milhões de ações, devendo os acionistas vender uma tranche adicional de 3,75 milhões. O preço de colocação em bolsa deverá ficar no intervalo de 12 a 14 dólares.

O encaixe indicativo, segundo informação enviada à SEC, poderá chegar aos 125,8 milhões de euros, ou 54 milhões se forem excluídas as comissões de venda e de registo.

A empresa conta entrar em novos mercados incluindo África e Ásia e adquirir novas empresas com tecnologia no mercado os telemóveis e em pagamentos de serviços, avançou a agência Reuters.

A TIM W.E. é uma empresa nacional de aplicações móveis que concebe e implementa estratégias e soluções em mobile marketing, mobile entertainment e mobile Money. Foi fundada em 2002, tendo forte atuação nos mercados da América Latina e em mercados emergentes.
 
Clique AQUI para conhecer a TIM W.E..

[Notícia sugerida por Vitor Fernandes]  

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório