Em Destaque Sociedade

“Não Paga Mais Nem Recebe Menos”

Ao partilhar esta informação com os seus familiares, amigos e conhecidos já está a ajudar.
Versão para impressão

No âmbito da entrega da declaração de IRS, a decorrer de 1 de abril a 31 de maio de 2018, foi lançada a campanha Não Paga Mais Nem Recebe Menos, iniciativa que permite que o contribuinte escolha, sem quaisquer custos, o destino da fração autorizada dos seus impostos. O valor angariado visa contribuir para o acesso a uma Educação de Qualidade, em Portugal e Moçambique.

Ajudar a AIDGLOBAL é simples e gratuito. Ao preencher a declaração de IRS, basta selecionar o Quadro 11, escolher a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social” e inserir o NIPC da AIDGLOBAL (507 501 063). A doação não acarreta nenhum encargo para o contribuinte, dado que a percentagem do imposto é retirada ao Estado. 

Esta campanha é essencial para a permitir a continuidade do nosso trabalho em prol de uma Educação de Qualidade. A AIDGLOBAL tem vindo a promover o acesso ao livro no distrito do Chibuto, em Moçambique, onde, até à data, já criou e equipou 27 bibliotecas escolares e distribuiu mais de 50 mil livros. Em Portugal, já envolveu mais de 4 mil alunos e de 700 professores nos seus vários projetos e atividades de sensibilização para as temáticas do Desenvolvimento e da Cidadania Global.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub