Em Destaque Sociedade

Não custa tentar

Estão abertas as candidaturas para dois empregos “de sonho”
Versão para impressão
por redação

Para a maioria dos mortais este é, certamente, o emprego mais cobiçado do mundo. Documentar uma viagem de cinco meses pela Europa, com tudo pago é a proposta da Busabout  e as candidaturas à oferta estão abertas até 5 de março.

A empresa tem duas posições disponíveis, uma para embaixador da marca e outra para produtor de vídeo. Ambos vão viajar pela Europa produzindo matérias para serem publicadas nas redes sociais e blogue da empresa.

Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos, explicar por que “é a pessoa certa para o trabalho” e submeter um vídeo no Youtube. Para a primeira posição, o candidato tem de falar “sobre si e sobre o seu lugar preferido” e “ser criativo” no vídeo. Tem ainda de “mostrar as suas capacidades nas redes sociais”, publicando uma foto no Instagram. Já os candidatos à segunda posição têm de criar um vídeo onde mostrem não só a sua localização como as habilidades na edição de vídeo e listar os equipamentos e programas que utiliza.

Todas as despesas com viagens, acomodação e excursões estão cobertas e é entregue um subsídio diário para despesas com alimentação. No final, será ainda entregue “uma gratificação pela conclusão bem-sucedida do projecto”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório