Desporto

Nadadores portugueses vencem na Alemanha

O nadador português João Martins obteve o primeiro lugar na prova dos 50 metros costas da classe S1, nos Campeonatos Internacionais da Alemanha de natação para deficientes. Também David Grachat bateu o recorde nacional duas vezes, na competição que d
Versão para impressão
O nadador português João Martins obteve o primeiro lugar na prova dos 50 metros costas da classe S1, nos Campeonatos Internacionais da Alemanha de natação para deficientes. Também David Grachat bateu o recorde nacional duas vezes, na competição que decorre em Berlim até 20 de junho.

João Martins venceu, na passada sexta-feira, a categoria “Masters” da classe S1. No mesmo dia, o também português David Grachat (classe S9) estabeleceu por duas vezes o recorde nacional nos 200 metros livres.

Outros atletas portugueses participaram na competição: Diana Guimarães, João Correia, Emanuel Gonçalves, Nelson Lopes e Gino Caetano.

A 24ª edição dos Campeonatos Internacionais da Alemanha de natação para deficientes reúne mais de 600 atletas oriundos de 47 países de todo o mundo. A competição teve início no passado dia 18 e termina este domingo, dia 20 de junho.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório