Mundo

Na Austrália há um café onde se paga com beijos

Na Austrália há um café que decidiu apostar na promoção do amor e esquecer, temporariamente, o dinheiro como forma de pagamento. Ao longo do mês de Junho, quem passar pelo recém-inaugurado Metro St. James, em Sidney, pode pagar o café com um beijo.
Versão para impressão
Na Austrália há um café que decidiu apostar na promoção do amor e esquecer, temporariamente, o dinheiro como forma de pagamento. Ao longo do mês de Junho, quem passar pelo recém-inaugurado Metro St. James, em Sidney, pode pagar o café com um beijo. A transação é sempre aprovada – desde que o beijo seja sincero, claro.
 
Com o objetivo de aumentar o romance na cidade, os proprietários do café lançaram a campanha “Pay With A Kiss” (“Pague com um beijo”, em português9 que decorre todos os dias desde mês entre as 09.00h e as 11.00h da manhã.

Os casais que por ali passarem naquele horário e derem um beijo têm o café garantido e os beijos ficam registados em fotografias que têm deliciado os clientes no Facebook.
 

“Sabiam que, em vez de pagar, podem dar um beijo e ter direito a cafés gratuitos?”, pergunta um dos funcionários do Metro St. James a um casal no vídeo de apresentação da iniciativa.


Por norma, a ideia é recebida com surpresa mas a maioria dos casais aceita a proposta de bom grado

Inicialmente, a questão surpreende, mas todos acabam por ceder ao sentimento e os beijos são mais que muitos. Aliás, há até, entre os mais tímidos, quem aproveite a ideia como desculpa para um primeiro beijo. 
 

“Vamos estar atentos, tem de ser um beijo verdadeiro. Eu consigo ver se não é sincero. Confiem em mim, sou um especialista”, continua o jovem, em tom de brincadeira, convencendo, por fim, o casal. “Acreditas nisto? Que ideia tão gira!”, comenta a mulher após o momento de romance.
 
A opinião tem sido partilhada pelos outros clientes, atraídos até ao local pela proposta fora do comum. Embora tenha aberto recentemente, o café tem recebido muitos curiosos e os elogios multiplicam-se.

“No Metro St. James não queremos o vosso dinheiro, apenas os vossos beijos”, garantem os responsáveis. O lema vai manter-se até ao fim de Junho.
 

Saiba mais sobre esta ideia na página oficial do café no Facebook clicando AQUI

Veja abaixo o vídeo de promoção da campanha “Pay With a Kiss”. 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub