Em Destaque Turismo Vida & Lazer

mytaxi dá 50% de desconto nas viagens nos concelhos de Oeiras e Odivelas

Versão para impressão
A mytaxi, empresa líder europeia em serviços digitais de reserva de táxis, lançou uma campanha de 50% de desconto imediato em viagens com partida ou destino a Oeiras ou Odivelas, durante todo o mês de Setembro. A promoção é válida apenas para pagamentos através da aplicação mytaxi, como forma de promover a utilização da tecnologia na reserva e pagamento de serviços de táxi.

Odivelas com perto de 150 mil residentes e Oeiras com mais de 170 mil pessoas, são concelhos que registam um fluxo diário muito significativo de passageiros, com milhares de pessoas a deslocarem-se diariamente para o centro de Lisboa e nos próprios concelhos. Muitos deixam os seus carros nos parques de estacionamento à entrada da cidade de Lisboa para depois usarem os transportes públicos, com esta oferta, vão ponderar deixar o carro em casa alguns dias do mês e poupar tempo na sua deslocação.

Pedro Pinto, City Manager da mytaxi em Portugal afirmou: “estamos muito entusiasmados com esta campanha de descontos, pois trata-se da maior que efetuámos em Portugal, até agora. Nos últimos meses temos registado uma forte procura nos diferentes concelhos do distrito de Lisboa, que anseiam por um serviço de táxi moderno. Estamos centrados em ajudar os passageiros a acederem a um serviço de mobilidade inteligente e fornecer um serviço de táxi seguro, transparente e inovador nas cidades onde operamos: Em simultâneo, proporcionamos aos profissionais do táxi uma forma de modernizarem e digitalizarem a sua atividade e aumentarem o seu negócio, o nosso compromisso é com os passageiros e com os motoristas”.

Atualmente, a mytaxi conta com mais de 1000 motoristas registados na plataforma em todo o Distrito de Lisboa. A mytaxi estabelece elevados padrões de qualidade para que os motoristas de táxi possam aderir à plataforma, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de possuir licença profissional e assistir a sessões de formação específicas.

Os motoristas mytaxi juntam à sua experiência de condução e conhecimento de todos os destinos (algo que os diferencia), a vontade de contribuir para a modernização do sector, através da utilização da tecnologia e da disponibilidade para serem avaliados pelos utilizadores e em melhorar o seu serviço diariamente.

Lançada em 2009 na Alemanha, a mytaxi foi a primeira app no mundo a permitir a ligação direta entre passageiros e motoristas de táxi. Com mais de 10 milhões de downloads e mais de 120 mil motoristas de táxi registados, a mytaxi está disponível em mais de 70 cidades, em dez países europeus. A mytaxi oferece uma experiência 100% móvel, uma vez que é a única plataforma digital de táxis do mercado português que permite utilizar o pagamento via app no smartphone. A aplicação mytaxi está disponível para iOS e Android.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório