Espetáculos e Exposições

Músicos falam sobre escrita de canções no Hot Club

Este mês, Rodrigo Leão, David Fonseca, Rita Redshoes, JP Simões e Xutos & Pontapés passam pela escola do Hot Club de Portugal, no edifício da Orquestra Metropolitana de Lisboa, para participar no segundo ciclo de encontros sobre escrita de cançõe
Versão para impressão
Este mês, Rodrigo Leão, David Fonseca, Rita Redshoes, JP Simões e Xutos & Pontapés passam pela escola do Hot Club de Portugal, no edifício da Orquestra Metropolitana de Lisboa, para participar no segundo ciclo de encontros sobre escrita de canções. A entrada é livre e aberta ao público em geral.

Gestão de carreira, interpretação e métodos de trabalho serão outros dos temas abordados pelos músicos nesta série de colóquios que se realiza entre os dias 24 e 28 de janeiro. O público presente é convidado a colocar questões aos convidados, independentemente de pertencer ou não ao meio musical.

Na primeira série destes colóquios, realizada no ano passado, participaram Sérgio Godinho, Manuel João Vieira, Camané, Sam the Kid, Fernando Ribeiro e Pedro Paixão (Moonspell), Tiago Bettencourt, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves (Clã).

Saiba mais sobre este evento aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub