Espetáculos e Exposições

Músico luso-canadiano partilha palco com Rihanna

No último domingo, durante os Grammy Music Awards, Nuno Bettencourt, natural dos Açores, partilhou o palco com três gigantes do mundo da música: Rihanna, Paul McCartney e Kanye West, durante a interpretação da música 'Four Five Seconds', o s
Versão para impressão
No último domingo, durante os Grammy Music Awards, Nuno Bettencourt, natural dos Açores, partilhou o palco com três gigantes do mundo da música: Rihanna, Paul McCartney e Kanye West, durante a interpretação da música 'Four Five Seconds', o single de lançamento do próximo álbum de Rihanna.

Antes de subir ao palco, o músico, que vai fazer 49 anos em Setembro, partilhou várias fotografias com o ex-Beatle na rede social Facebook.

“Paul McCartney não é apenas um professor, é também um músico verdadeiro, um escritor, um pai, um marido dedicado, um ícone, um génio que injeta amor no coração das pessoas. Obrigado Paul por seres tão gentil comigo”, disse Nuno na sua página naquela rede social, acrescentando que aquele foi “um dia inesquecível”.

O guitarrista nasceu na Ilha Terceira, nos Açores, em 1966. Aos quatro anos, mudou-se para Massachusetts com a família. Em 1985, Nuno juntou-se à banda Extreme, que ficou conhecida com a música 'More Than Words', que alcançou o primeiro lugar em vários países, incluindo Portugal.

Lúcia Moniz e Rui Veloso são alguns dos artistas portugueses com quem o músico já teve a oportunidade de trabalhar.

Atualmente, o guitarrista faz parte da banda que acompanha a cantora Rihanna nos concertos ao vivo, tendo participado nas tournées 'Last Girl on Earth Tour' (2010), 'Loud Tour' (2011)' e 'Diamonds World Tour', que passou por Portugal em 2013.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório