Cultura

Musical produzido por português é um sucesso

O musical "The Last Five Years", do produtor português Fernando Pinho, está a ser um sucesso em Londres. A peça irá estar em cena, durante esta semana, no centro cultural londrino Barbican, um dos mais reconhecidos da Europa, e já conta com lota
Versão para impressão
O musical “The Last Five Years”, do produtor português Fernando Pinho, está a ser um sucesso em Londres. A peça irá estar em cena, durante esta semana, no centro cultural londrino Barbican, um dos mais reconhecidos da Europa, e já conta com lotação esgotada.

“The Last Five Years” esteve em cena em janeiro, no Silk Street Theatre, com todas as sessões esgotadas. Foi o sucesso desta produção que levou ao convite, por parte do Barbican Centre, a Fernando Pinho para a transferência do espetáculo para aquele centro.

“The Last Five Years”, do compositor Jason Robert Brown, é um musical de um ato cuja história se centra na relação de cinco anos entre o escritor Jamie Wellerstein e a atriz Cathy Hyatt.

No Outono, a peça vem para Portugal e contará com a atriz portuguesa Sofia Escobar, jovem estrela dos musicais londrinos, no papel de protagonista feminina.

Para preencher o papel principal masculino será feito um casting em Londres, adiantou o produtor à agência Lusa, lamentando não estarem ainda concluídas as negociações para apresentar o musical no Porto e Lisboa.

Garantida em Portugal está apenas a estreia a 22 de outubro no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório