Fitness & Bem-estar

Música: Domingos dançantes na Tapada da Ajuda

Depois do sucesso em Barcelona, o evento Brunch Electronik chega a Lisboa. A partir de 19 de Junho, os domingos serão os novos dias favoritos de quem gosta de dançar, conviver, petiscar ou brincar ao som de grandes nomes da música eletrónica mundial
Versão para impressão
Depois do sucesso em Barcelona, o evento Brunch Electronik chega a Lisboa. A partir de 19 de Junho, os domingos serão os novos dias favoritos de quem gosta de dançar, conviver, petiscar ou brincar ao som de grandes nomes da música eletrónica mundial e nacional.
 
O Brunch Electronik estreou-se em Barcelona, em 2014. Agora chega a solo português (onde se estreia uma semana antes de arrancar na cidade espanhola), ocupando o bosque da Real Tapada da Ajuda, onde vai decorrer até 18 de Setembro mas 'cambiando' de sítio consoante as épocas do ano.
 
No arranque do Brunch Electronik, a 19 de Junho, a Tapada da Ajuda recebe dois nomes famosos da música eletrónica, o icónico Moodymann e a figura de culto para os fãs do house Marc Kinchen aka MK. 
 
Ainda em Junho, mas a 26, é a vez de Lisboa receber um dos pioneiros da cena eletrónica Derrick May, diretamente ligado à criação da variação futurista do house, que viria a ser conhecida como tecno. No mesmo dia, regressa a Lisboa o canadiano Jacques Greene, um dos emergentes da nova cena eletrónica mundial, que na sua última passagem por Lisboa mostrou estar a conquistar o mundo.
 
Já em Julho, ainda na Tapada da Ajuda, no primeiro domingo, dia 3, é a vez de dançar ao som de Tiga, o reconhecido produtor musical de Montreal, que chegou a vencer o Álbum Dance do Ano no Juno Awards, e do canadiano Fairmont, que conta com milhares de seguidores desde que lançou o contagiante “Gazebo” em 2005.
 
A programação prolonga-se até Setembro sendo que em cada domingo, ao lado dos dj’s internacionais haverá nomes bem conhecidos do público português, entre eles Afonso, Magazino, To Ricciardi, Gusta-vo, Pixel 82 b2b Nuno di Rosso, Rompante, Pandilla Lda, Zé Salvador, Twofold, Heartbreakerz, Glove b2b Trigger, James Warren, Nelson Lobo.
 
Apresentando-se como um evento amigo das famílias, o Brunch Electronik apresenta também uma grande variedade de atividades pensadas para os mais novos. No espaço Petit Brunch os mais pequenos podem brincar em insufláveis, criar personagens com pinturas faciais, aprender jogos tradicionais e, claro, desfrutar de muita música. 

Boas Notícias tem seis bilhetes para sortear

O Boas Notícias tem seis bilhetes para o primeiro dia do Brunch Electronik, a 19 de Junho. Para concorrer a esta oferta, os utilizadores só precisam fazer 'like' no Facebook do Brunch, fazer uma partilha pública desta notícia no seu próprio mural e enviar, até dia 18 de Junho, às 12h30, um email para boasnoticias@boasnoticias.pt com o assunto Brunch Electronik, acompanhado de nome, morada, contacto telefónico e link do perfil de Facebook. 
 
Os vencedores serão selecionados através do método Random.org e serão anunciados no Boas Notícias no dia 18 de Maio. Os dados deste passatempo serão partilhados apenas entre o Boas Notícias e da organização do Bruch Electronik.

Clique AQUI para consultar o programa completo do Brunch Electronik Lisboa.

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub