Fitness & Bem-estar

Música, cinema, teatro e dança nas ruas de LX

Vale a pena fazer férias em Lisboa. Mais de trinta eventos, todos gratuitos, vão animar a capital no âmbito da 2ª edição do Lisboa na Rua/Come Out Lisbon. De 12 de agosto a 12 de Setembro, de quinta-feira a domingo, ao final da tarde e à noite, apres
Versão para impressão
Vale a pena fazer férias em Lisboa. Mais de trinta eventos, todos gratuitos, vão animar a capital no âmbito da 2ª edição do Lisboa na Rua/Come Out Lisbon. De 12 de agosto a 12 de Setembro, de quinta-feira a domingo, ao final da tarde e à noite, apresenta-se um programa ao ar livre com cinema, performance/ dança, música e teatro.

O concerto inaugural do Lisboa na Rua decorre esta quinta-feira, às 19h, no Parque das Conchas, com a Reunion Big Jazz Band. Mas para os apreciadores de jazz e música clássica, há concertos todas as semanas com orquestras de jazz portuguesas, às quintas-feira, e com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, aos domingos.

As sextas-feiras também vão ser dias de música com DJ Sets, a partir das 17.00 e até ao pôr do sol, em alguns dos mais emblemáticos jardins de Lisboa. Tal como o ciclo de cinema que, aos sábados e domingos, vai apresentar filmes em locais originais como miradouros e jardins.

A dança também está presente, aos sábados, às 19.00, através dos “Solos com Convicção”, um conjunto de cinco trabalhos com cerca de meia-hora de duração.

O teatro, na última semana de Agosto, apresenta-se no Castelo de São Jorge e inclui os cinco espectáculos do Festival Internacional de Máscaras e Comediantes.

Consulte aqui a programação completa em pdf.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório