Fitness & Bem-estar

Museu do Oriente traz Descobrimentos às crianças

O Museu do Oriente quer dar aos mais pequenos a possibilidade de seguir os passos de Vasco da Gama com a oficina "Terra à Vista", a realizar em Fevereiro.
Versão para impressão
O Museu do Oriente quer dar aos mais pequenos a possibilidade de seguir os passos de Vasco da Gama com a oficina “Terra à Vista”, a realizar em Fevereiro.
 
No próximo mês, as crianças estão convidadas para uma aventura que promete relembrá-las das experiências vividas pelo capitão-mor das primeiras embarcações que chegaram à Índia a partir da Europa.
 
Ao participar na iniciativa, destinada a um público com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, será possível lembrar a partida das naus de São Gabriel, São Rafael e São Miguel, em Lisboa, imaginar tempestades e contratempos enfrentados pelos descobridores, parar em Cabo Verde, dobrar o Cabo da Boa Esperança e, depois de muita criatividade, avistar território indiano.
 
A participação na oficina custa 5 euros e exige marcação prévia, que deverá ser feita até 6 de Fevereiro (1ª sessão) e 20 de Fevereiro (2ª sessão). Terra à Vista vai decorrer nos dias 11 e 25 de Fevereiro entre as 15.00h e as 17.00h na Sala do Serviço Educativo do Museu, em Lisboa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório