Fitness & Bem-estar

Museu do Oriente com aulas de chinês para crianças

O Museu do Oriente está a organizar um curso preparatório de chinês para crianças dividido em diferentes módulos temáticos.
Versão para impressão
O Museu do Oriente está a organizar um curso preparatório de chinês para crianças dividido em diferentes módulos e que terá início no dia 22 de Janeiro.
 
O objetivo é erradicar da realidade das crianças a célebre frase “Isto para mim é chinês!”, diz a organização em tom de brincadeira. Uma vez que se trata da língua mais falada no mundo, o Museu do Oriente pretende cativar este público-alvo “para o novo mundo global através de uma abordagem lúdico-didáctica”.
 
O curso de chinês está organizado em três módulos, sendo que o início da formação terá como enfoque os tons, os caracteres mais básicos de pronomes pessoais, os números e os verbos principais desta língua idiográfica.
 
O primeiro módulo decorre nos dias 22 e 29 de Janeiro e 5 e 12 de Feveiro. O segundo será lecionado nos dias 26 de Fevereiro e 4, 11 e 18 de Março. O final da formação terá lugar nos dias 25 de Março, 1, 15 e 22 de Abril, sempre na Sala Díli do Museu do Oriente. 
 
O curso destina-se a crianças dos 7 aos 11 anos e o preço por módulo é de 30€.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório