Fitness & Bem-estar

Museu da Cidade recria piquenique vitoriano

NULL
Versão para impressão

Uma tarde diferente e “vitoriana”, é o que o Museu da Cidade propõe para o próximo dia 15 de outubro. Nos jardins do museu vai ter lugar um piquenique setecentista, com entrada livre, para todos os que quiserem “quebrar a rotina”.

“Hendrick’s Unusual Picnic” é o nome do evento que vai trazer àquele espaço lisboeta o encanto do século passado. O objetivo é levar os participantes a vestirem o papel de damas e cavalheiros e oferecer uma tarde completamente fora do comum, explica a Gin Hendrick’s, promove o evento, em comunicado.

A compor o ambiente não vão faltar “personagens estranhas e absurdas” e animação humorística e burlesca. Vão estar presentes “uma contorcionista, um homem-fera, um halterofilista, que irá tentar bater o recorde mundial no levantamento de peso em pepinos e ainda o DJ Maestro”.

“Com o ‘Hendrick’s Unusual Picnic’ pretendemos recriar em Portugal a peculiaridade da era vitoriana. Queremos que os nossos convidados se sintam como autênticas damas e cavalheiros”, refere no mesmo comunicado, António Carvalhão, brand manager da marca.

“Iremos ainda oferecer através da Event Page no Facebook alguns cestos de piquenique com toalha, chávenas de chá e sandes de pepino, mas apelamos a que tragam os seus próprios utensílios, já que animação, rosas, gin e pepinos não vão faltar neste dia!”, acrescenta.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório