Fitness & Bem-estar

“Mundo Giro” ensina crianças a gerir dinheiro

De pequenino se torce o pepino e por isso o "Mundo Giro" quer introduzir às crianças algumas noções sobre como gerir bem o dinheiro e recursos. A primeira Feira de Troca de Brinquedos Usados realiza-se no Sábado.
Versão para impressão

De pequenino se torce o pepino e por isso o “Mundo Giro” quer introduzir às crianças algumas noções sobre como gerir bem o dinheiro e recursos. A primeira Feira de Troca de Brinquedos Usados tem lugar já no próximo sábado, em Linda-a-Velha.

O evento, promovido na Escola Secundária Prof. José Augusto Lucas, destina-se a crianças entre os dois e os 10 anos de idade e tem entrada gratuita. A organização prevê a participação de “mais de mil crianças”, acompanhadas pelos familiares.

Para participar na feira, que decorre entre as 10h e as 18h, as crianças terão de levar brinquedos usados e em bom estado. Os brinquedos podem ser trocados através da moeda da feira, o GIRO. Este dinheiro também pode ser trocado pela compra de guloseimas ou por uma ida ao insuflável.

Os brinquedos que sobrarem no final serão entregues a crianças de várias instituições de solidariedade social.

O “Mundo Giro” é uma organização da KDZ, departamento de marketing infantil da On Spot Marketing, agência de ativação de marcas, e do Reshape, plataforma de inovação e empreendedorismo. Mais de 15 elementos estão envolvidos na sua implementação pioneira.

A Olá e a Imperial, através dos chocolates Regina e Pintarolas, são algumas das marcas que marcarão presença no recinto da feira. Iglo, Luso, Editora Girassol e Câmara Municipal de Oeiras são também parceiros do evento.

Para aceder ao blog do “Mundo Giro” clique AQUI.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório