Desporto

Mundialito: Portugal vence Irlanda por 2-1

A seleção portuguesa de futebol feminino venceu, esta segunda-feira, a República da Irlanda, por 2-1, em partida da terceira e última jornada do Grupo C do 19.º Mundialito do Algarve, disputado no Estádio Algarve, em Faro.
Versão para impressão
A seleção portuguesa de futebol feminino venceu, esta segunda-feira, a República da Irlanda, por 2-1, em partida da terceira e última jornada do Grupo C do 19.º Mundialito do Algarve, disputado no Estádio Algarve, em Faro. Amanhã, na final, Portugal defronta a seleção da China.
 
Apesar do segundo triunfo na prova – com um “bis” de Ana Borges, aos sete e 74 minutos entrecortado pelo golo de Louise Quinn (30) -, a seleção portuguesa terminou no segundo lugar do grupo, atrás do País de Gales, que ontem venceu a Hungria.
 
Depois da vitória sobre a Hungria (4-0), na passada sexta-feira, o selecionador de Portugal, António Violante, optou por fazer seis alterações no “onze” inicial, vendo uma das novidades, a guarda-redes Patrícia Morais, fazer uma grande defesa a um cabeceamento de Louise Quinn, logo aos seis minutos.

Agora que já estão apurados os vencedores de cada grupo, os jogos finais estão agendados para esta quarta-feira, dia 7 de Março. A partida entre a Selecção Nacional e a formação chinesa está agendada para as 10h15, no Estádio Algarve.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório