Desporto

Mundial: 8997 bilhetes vendidos em Portugal

Os adeptos portugueses mostram fé na Seleção Nacional e já reservaram 8997 bilhetes para os encontros de Portugal na primeira fase do Mundial 2010 de futebol, na África do Sul, revelou na segunda-feira a Agênci
Versão para impressão
Os adeptos portugueses mostram fé na Seleção nacional e já reservaram 8997 bilhetes para os encontros de Portugal na primeira fase do Mundial 2010 de futebol, na África do Sul, revelou na segunda-feira a Agência Lusa.

De acordo com o gabinete da assessoria de imprensa da prova, na primeira e segunda fase de vendas tinham sido adquiridos 1388 ingressos a adeptos lusos.

Durante a venda às associações participantes, que terminou a 13 de janeiro, foram vendidos 7609 bilhetes a adeptos lusos – “2009 diretamente aos adeptos e 5600 à família do futebol português”, segundo a organização da prova.

Nos 8997 bilhetes já comprados por adeptos portugueses ainda não estão incluídas as vendas da terceira fase, que decorre até 22 de janeiro.

Portugal inicia a sua participação no Grupo G do Mundial 2010 frente à Costa do Marfim, a 15 de junho, e seis dias depois defronta a Coreia do Norte, fechando a participação na primeira fase com o Brasil a 25.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório