Em Destaque Sociedade

Multiplicam-se as ajudas à tragédia de Pedrógão Grande

PRIO oferece combustível aos Bombeiros que estão a combater incêndios de Pedrogão Grande
Versão para impressão
por redação

A PRIO decidiu doar 4 mil litros de combustível e mantimentos diretamente dos seus postos às corporações de bombeiros que estão a combater os incêndios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra.

Esta ajuda solidária está a ser feita desde domingo, a partir dos postos da PRIO de Figueiró dos Vinhos e Oleiros que, por estarem muito próximos das frentes de incêndio ativas, têm permitido abastecer com eficácia as diversas equipas de mais de 2000 bombeiros que estão na região a combater este flagelo.

“Sentimos desde o primeiro momento que não podíamos ficar indiferentes num momento em que o Centro do país, região que viu a PRIO nascer, passa por momentos tão dramáticos. Juntamo-nos ao Luto Nacional pelas vítimas de Pedrógão Grande. Paralelamente, e uma vez que os nossos postos na região estão em posições estratégicas para proporcionar boas condições logísticas aos nossos bombeiros, também acreditamos que estamos a dar o nosso pequeno contributo para ajudar a combater a tragédia que assolou a região”, afirmou Ricardo Coimbra, membro da Comissão Executiva da PRIO Energy.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório