Sociedade

Multinacional tem quase 1.500 vagas de emprego

A farmacêutica Roche, presente em vários países, tem quase 1.500 vagas de emprego disponíveis para quem está à procura de emprego no estrangeiro. Entre as oportunidades oferecidas há lugar para médicos, cientistas e vendedores.
Versão para impressão
A farmacêutica suíça Roche, presente em vários países, tem quase 1.500 vagas de emprego disponíveis para quem está à procura de emprego no estrangeiro. Médicos, cientistas, vendedores e engenheiros de controlo de qualidade são apenas alguns dos profissionais que a empresa pretende recrutar.
 
Como destaca o site Emprego Pelo Mundo, a Roche continua a recrutar funcionários para diferentes funções, sendo que estão em destaque as áreas de Engenharia, Ciências Farmacêuticas, Vendas e Marketing, Finanças e Assistência Administrativa, com maior número de vagas disponíveis.
 
Apesar de, neste momento, não haver oportunidades em Portugal, a empresa tem vagas de emprego disponíveis para vários países, dentro e fora da Europa, entre os quais estão os Estados Unidos, o México, a Suíça, a Alemanha, a França e a Polónia.
 
Os requisitos necessários e os tipos de contrato que a empresa oferece variam de acordo com cada um dos cargos, e podem ser consultados, especificamente, na página da empresa.

No entanto, de uma maneira geral, a Roche pretende candidatos que estejam, de alguma forma, relacionados com a área das ciências e que tenham boa capacidade de trabalho em equipa.  
 

Também os estudantes das áreas de Engenharia, Ciências Naturais, Ciências Empresariais e Ciências da Computação podem fazer parte das equipas da Roche, colocando em prática os seus conhecimentos através dos programas de estágio da empresa.
 
Os interessados devem efetuar o registo na página da Roche e, mediante a seleção da proposta a que pretendem candidatar-se, enviar o seu currículo e respetiva carta de candidatura.

Clique AQUI para consultar as ofertas disponíveis.

Notícia sugerida por Maria da Luz

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub