Mundo

Mulher do vice dos EUA ‘impressionada’ com Portugal

Jill Biden, mulher do vice-presidente dos EUA, passou por Portugal a caminho de África. Na breve visita a Lisboa, Biden recebeu uma t-shirt da seleção nacional e confessou estar ?muito impressionada? com Portugal.
Versão para impressão
Jill Biden, mulher do vice-presidente dos EUA, passou por Portugal a caminho de África, onde vai visitar três países para promover os direitos das mulheres. Na breve visita a Lisboa, Biden recebeu uma t-shirt da seleção nacional e confessou estar “muito impressionada” com Portugal.
O embaixador dos EUA em Portugal, Robert Sherman, recebeu Jill Biden e aproveitou a ocasião para oferecer à mulher do vice-presidente uma t-shirt da seleção, que o diplomata apoiou fervorosamente ao longo do Euro2016. 
 


Na sua passagem por Lisboa, Jill Biden visitou locais históricos da cidade, revela a embaixada dos EUA. "Foi um prazer passar por Lisboa a caminho de África. Tive oportunidade de ver a cidade e de visitar a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos. Estou muito impressionada com Portugal", disse a mulher do vice-presidente dos EUA. 
 
O embaixador Robert Sherman mostrou-se muito feliz por “Jill Biden ter escolhido fazer a escala em Lisboa, lar dos campeões do EURO2016, sendo que assim pudemos fazer uma 'tour' por alguns locais da cidade e experimentar os excelentes vinhos e a hospitalidade portuguesa”.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub