Fitness & Bem-estar

MUDE coberto com post-it de ideias

Até ao final do mês, o Museu do Design e da Moda de Lisboa (MUDE) vai ficar coberto de ideias para a capital. A fachada do edifício situado na Rua Augusta vai ter mais de 55 mil post-it onde qualquer pessoa poderá escrever ideias e sugestões.
Versão para impressão
Até ao final do mês, o Museu do Design e da Moda de Lisboa (MUDE) vai ficar coberto de ideias para a capital. A fachada do edifício situado na Rua Augusta vai ter mais de 55 mil post-it onde qualquer pessoa poderá escrever ideias e sugestões que melhorem a cidade.

Integrada nas comemorações do 3º aniversário do MUDE, a ação desenvolve-se sob o nome “Ideias para Lisboa”. A iniciativa partiu da Câmara Municipal da capital e pretende estimular a cidadania, ao mesmo tempo em que procura chegar a soluções face aos problemas da cidade.
 
Em comunicado, a Câmara revela que o primeiro post-it será colado pelo Presidente da Autarquia, António Costa, esta quarta-feira, dia 23, pelas 18h30. A partir daí, qualquer um é livre de juntar a sua proposta ao mural de ideias. Os interessados devem dirigir-se à entrada do MUDE entre as 10h e as 18h, até dia 31 de Maio.
 
Como parte da promoção do Orçamento Participativo, programa que, este ano, canaliza aproximadamente 2,5 milhões de euros, o projeto pretende concretizar algumas as sugestões dos cidadãos. Deste modo, as ideias partilhadas pelos lisboetas serão o primeiro passo na evolução positiva da cidade.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub