Literatura

“Mudar para melhor” com passos simples e positivos

Quer o seu objetivo seja começar a poupar dinheiro, parar de beber ou abandonar comportamentos aditivos e autodestrutivos, este livro vai permitir pôr em prática mudanças positivas para toda a vida.
Versão para impressão
Quer o seu objetivo seja começar a poupar dinheiro, parar de beber ou abandonar outros comportamentos aditivos e autodestrutivos, o programa que este livro apresenta é revolucionário e vai permitir pôr em prática mudanças positivas para toda a vida.

Para desvendar o segredo de uma mudança pessoal bem-sucedida, três psicólogos norte-americanos de renome estudaram mais de 1.000 pessoas que foram capazes de alterar a sua vida, de forma positiva e permanentemente, sem ajuda de psicoterapia.

Os psicólogos chegaram à conclusão de que a mudança não depende da sorte nem de força de vontade. É um processo que depende apenas da sua compreensão para chegar a bom porto.

 
É com base nesse estudo que surge o livro “Mudar para melhor”, recheado de testes simples, casos reais e exemplos concretos para ajudar a clarificar cada estágio e processo e ajudando, cada leitor, a alcançar os seus objetivos. 

Da autoria de James O. Prochaska, John Norcross e Carlo DiClemente, três referências na psicologia dos EUA, esta obra vai contra o discurso tradicional dos livros de auto-ajuda tornando-se um 'best-seller' desde a primeira edição. 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub