i9magazine

Mudanças na estrutura easyJet

Versão para impressão

A easyJet, companhia aérea europeia, anuncia mudanças na estrutura do Conselho de Gestão da companhia aérea. Robert Carey, diretor de estratégia e rede, será agora responsável pela Proteção de Dados, liderando e coordenando toda a equipa responsável pela gestão de dados da companhia aérea.

A nova posição, atribuída por Johan Lundgren, CEO da easyJet,  visa atestar uma maior transparência em todas as decisões-chave que a companhia adota, assim como de todos os processos adjacentes aos serviços que a easjyJet oferece aos seus clientes.

“A easyjet é digitalmente avançada, existindo uma enorme geração de dados, tanto no que diz respeito ao contacto com os clientes, como nas restantes operações, o que faz com que esta nova posição seja fundamental para a eficiência da nossa operação”, refere Johan Lundgren, CEO da easyJet.

Robert Carey, Diretor de Estratégia e Rede, será o novo responsável pelo controlo da tarifas, pela gestão das receitas e das receitas acessórias. Esta nova posição visa melhorar a gestão dos dados da companhia aérea, o contacto prestado aos clientes, gerar receitas extra e ainda assegurar a confiabilidade operacional. O processo de recrutamento para este cargo irá decorrer em breve.

“Acredito que o Robert Carey desempenhará esta função com o maior profissionalismo e com o empenho que o caracteriza.  Estamos confiantes de que este será mais um passo de sucesso da companhia para respeitar a segurança e a confiança que os nossos passageiros depositam em nós”, concluiu o CEO da easyJet.

O conteúdo Mudanças na estrutura easyJet aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub