Sociedade

Movimento “Fãs da Madeira”

A campanha "Fãs da Madeira" junta trinta personalidades nacionais que aceitaram promover o turismo na região que recupera da intempérie de 20 de Fevereiro. "Vá de férias à Madeira. É bom para si e para quem lá está", é o mote da campanha "pro bono",
Versão para impressão
A campanha “Fãs da Madeira” junta trinta personalidades nacionais que aceitaram promover o turismo na região que recupera da intempérie de 20 de Fevereiro. “Vá de férias à Madeira. É bom para si e para quem lá está”, é o mote da campanha “pro bono”, sem fins lucrativos, que vai passar em diversos os meios de comunicação em Portugal.

“Esta forma de ajudar é a mais agradável possível. Este ano se formos à Madeira e, tivermos numa esplanada do Funchal, à beira de uma piscina ou, num restaurante a comer uma espetada, estaremos a ajudar a economia madeirense a recompor-se”, explicou à TSF um dos mentores da campanha, o madeirense e jornalista do Expresso, Filipe Santos Costa.

O anúncio de televisão apresenta uma sequência de testemunhos de figuras públicas, que apresentam algumas razões para ir à Madeira, mais uma razão extra: este ano, ir à Madeira é uma forma eficaz, directa e agradável de ser solidário com aquela região.

No spot, participam Margarida Rebelo Pinto, Rui Veloso, Maria Rueff, Fernando Alvim, Pedro Mourinho, a apresentadora Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Guta Moura Guedes, Judite de Sousa, Fátima Lopes, a estilista, Pedro Granger, Rogério Samora e Virgílio Castelo.

Image and video hosting by TinyPic

Nos anúncios de imprensa surgem Marcelo Rebelo de Sousa, Katia Guerreiro, Rita Ferro Rodrigues, João Adelino Faria e o ator Pedro Lima.

Ainda nos spots de rádio juntam-se ainda os nomes de Soraia Chaves, Camané, Pedro Moutinho, Clara de Sousa, Fernanda Freitas, Ana Bola e Zé Diogo Quintela.

No site oficial da campanha pode ainda partilhar a sua razão para passar férias na Madeira e juntá-la às restantes 76 que já constam do site.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório