Desporto

Motas: Portugueses brilham em Abu Dhabi

Os motards portugueses Ruben Faria e Hélder Rodrigues estão em destaque na prova de todo-o-terreno que se disputa em Abu Dhabi até quinta-feira: o primeiro terminou a segunda especial em segundo lugar, enquanto que o último segura o terceiro posto da
Versão para impressão
Os motards portugueses Ruben Faria (KTM) e Hélder Rodrigues (Yamaha) estão em destaque na prova de todo-o-terreno que se disputa em Abu Dhabi até quinta-feira: o primeiro terminou a segunda especial em segundo lugar, enquanto que o último segura o terceiro posto da classificação geral.

Nos 253 quilómetros cronometrados, Faria cedeu 3.17 segundos para o britânico Sam Sunderland (KTM), que cumpriu o percurso em 4:10.15 horas.

“Hoje foi uma etapa 95% de areia com muitas dunas. Comecei a atacar logo de início e, ao quilómetro 80, apanhei o piloto que tinha saído à minha frente. Estava com um bom ritmo e muito concentrado”, comentou Ruben Faria, citado pela sua assessoria de imprensa.

Rodrigues não foi além do nono posto no troço; contudo, reduziu a sua desvantagem face ao espanhol Marc Coma (KTM), líder desta segunda prova da Taça do Mundo.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub