Gastronomia

Moscatel ganha medalha de ouro no Canadá

Depois de receber, nos últimos meses, prémios em Itália, França e no Reino Unido, a Adega Cooperativa de Favaios arrecada mais uma medalha de ouro, desta vez do outro lado do atlântico, no concurso "Sélections Mondiales des Vins", Canadá, revela a em
Versão para impressão
Depois de receber, nos últimos meses, prémios em Itália, França e no Reino Unido, a Adega Cooperativa de Favaios arrecada mais uma medalha de ouro, desta vez do outro lado do atlântico, no concurso “Sélections Mondiales des Vins”, Canadá, revela a empresa em comunicado.

A medalha de ouro foi para o Moscatel de Favaios, 10 anos. E as medalhas de Prata para Favaios e Favaíto.

De acordo com uma nota de imprensa da Adega Cooperativa de Favaios, as distinções foram obtidas entre  mais de 600 produtores, de 32 países que se juntaram nesta competição internacional.

“No entanto, o atestado de qualidade internacional destinou-se a apenas 60 marcas desse universo, entre as quais Favaios 10 anos, já premiado no início do ano em França, Reino Unido e Itália”, nota ainda o mesmo comunicado.

A Adega Cooperativa de Favaios tenciona posicionar as suas marcas no mercado internacional e prepara-se, nesse âmbito, para investir já este ano cerca de 5% da sua facturação resultante das exportações de Favaios e Favaíto.

O volume de produção destas duas bebidas ronda os 3 milhões de litros, mais 7% que os últimos 2 anos.

[Noticia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório