Ciência

Morgan Freeman produz programa sobre ciência

O ator norte-americano é o apresentador, narrador e produtor executivo de um novo programa televisivo sobre ciência, intitulado "Through the Wormhole". Exibido semanalmente no Science Channel, o programa procura resposta para os maiores mistérios cós
Versão para impressão
O ator norte-americano é o apresentador, narrador e produtor executivo de um novo programa televisivo sobre ciência, intitulado “Through the Wormhole“. Exibido semanalmente no Science Channel, o programa procura resposta para os maiores mistérios cósmicos, entre os quais a origem do universo e do nosso planeta.

Recorrendo aos testemunhos de algumas das mentes mais brilhantes e às ideias mais inovadoras que dominam a Ciência, a Astrofísica, a Astrobiologia e a Mecânica Quântica, “Through the Wormhole” procura responder às questões “de onde viemos?”, “de que é feito o universo?” e “estaremos sós no universo?”.

Armados de satélites com hipersensibilidade, os astrónomos conseguem voltar até ao momento da criação, quando toda a matéria do Universo “explodiu em existência”.

Morgan Freeman admite interessar-se por ciência e pelo espaço sideral desde sempre e explica que quem segue a Bíblia à risca poderá não achar a série encorajadora, para perceber teorias que envolvam a criação do Mundo.

No entanto, o ator havia já atribuído o curso dos acontecimentos (ou a realização da rubrica científica) à vontade de Deus, ou à providência, numa entrevista num programa norte-americano.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório