Mundo

Modelo de 62 anos protagoniza campanha de lingerie

Uma marca norte-americana de lingerie convidou a modelo Jacky O'Saughnessy, de 62 anos, para protagonizar a sua nova campanha, pelo mote 'A sensualidade não tem data de validade'.
Versão para impressão
Uma marca norte-americana de lingerie convidou a modelo Jacky O'Saughnessy, de 62 anos, para protagonizar a sua nova campanha, pelo mote 'A sensualidade não tem data de validade'. 
 
A iniciativa foi da American Apparel que quis que a manequim sexagenária posasse apenas com lingerie rendado. A foto foi agora divulgada na página de Facebook e no Instragram da marca de roupa interior, acompanhadas da frase 'Ser sexy não tem prazo de validade'. 
 
“Para mim, para ser modelo é preciso ser-se criativo e interessante. É algo que requer energia e uma capacidade enorme de comunicar sem palavras”, revela Jacky O'Saughnessy, citada pelo The Independent. “Aqui, a Marsha (fotógrafa) tinha uma ideia clara daquilo que queria e fez de tudo para o conseguir. Não foi uma grande produção, com pessoas em todo o lado, a ajudar, etc. Foi mesmo só a Marsha, a sua máquina fotográfica e eu”, conta.


A decisão de usar a manequim de 62 anos como protagonista da nova campanha da Americam Apparel foi bastante aplaudida nas redes sociais, com elogios ao facto de a marca ter escolhido uma modelo com uma idade fora do comum, décadas mais velha que aquelas que ilustram as capas de revistas de moda e enchem as passerelles, para retratar o que é ser-se sensual. 
 
Na imagem, Jacky aparece sentada no chão, vestida apenas com um soutien sem alças, roxo, e umas cuecas bordeaux. Entre os comentários, leram-se frases como “Quero ver mais modelos como ela! Fantástica!” e “Espero envelhecer igualmente tão bonita!”. 

Notícia sugerida por Elsa Martins
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub