Negócios e Empreendorismo

Moda portuguesa marca presença em Nova Iorque

Estão neste momento a decorrer, em Nova Iorque, três importantes feiras de moda e calçado onde as empresas portuguesas marcam presença com produtos de excelência Made in Portugal.
Versão para impressão
Estão neste momento a decorrer, em Nova Iorque, três importantes feiras de moda e calçado onde as empresas portuguesas marcam presença com produtos de excelência Made in Portugal. Os eventos decorrem no Centro de Exposições de Nova Iorque, o Javits Center. 

Na COTERIE, a feira das tendências de moda por excelência para estilistas, Katty Xiomara apresenta pela primeira vez a sua coleçcão Outono 2012, no meio dos grandes estilistas internacionais. 

Decorrendo em paralelo no mesmo espaço expositivo, a feira de lingerie CURVE conta com a presença de quatro empresas lusas que expõem também pela primeira vez as suas coleções: Iora Lingerie, Sweet Chic by Ghibi, Teamstone e têxteis Texdia, numa deslocação apoiada pela AICEP.

Ao mesmo tempo, decorre a feira de calçado SoleCommerce, onde a internacionalmente conceituada Fly London marca presença através do seu representante para o mercado norte-americano.

Clique AQUI para visitar o site da Coterie e AQUI para aceder ao site da Curve. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório