Mundo

Moda: Marca italiana escolhe “avós” para modelos

A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos brancos de três "avós".
Versão para impressão
A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos grisalhos de um grupo de “avós” que foram convidadas para uma experiência como supermodelos.
 
Com as suas rugas, alguns sorrisos envergonhados e muito talento para o “flamenco”, as mulheres tornaram-se as grandes estrelas da campanha destinada à promoção da coleção da marca para a Primavera de 2015, inspirada nas cores e tradições da “sensualidade mediterrânica” de Espanha e Itália.


 

Nas fotografias divulgadas pela Dolce&Gabbana para apresentar a coleção, as três idosas aparecem vestidas a rigor, envergando trajes típicos espanhóis e tiaras douradas decoradas com cravos vermelhos. Nas mãos, exibem 'clutches' inspiradas, também elas, em elementos e padrões dos dois países.
 
As mulheres, que provam que a moda não é só para os mais novos, participaram, ainda, no vídeo publicitário da campanha, onde dançam animadamente ao ritmo das sonoridades espanholas acompanhadas, até, por uma estrela espanhola das touradas – José Maria Manzanares. 
 
Veja abaixo as imagens. 
 

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close