Mundo

Moda: Marca italiana escolhe “avós” para modelos

A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos brancos de três "avós".
Versão para impressão
A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos grisalhos de um grupo de “avós” que foram convidadas para uma experiência como supermodelos.
 
Com as suas rugas, alguns sorrisos envergonhados e muito talento para o “flamenco”, as mulheres tornaram-se as grandes estrelas da campanha destinada à promoção da coleção da marca para a Primavera de 2015, inspirada nas cores e tradições da “sensualidade mediterrânica” de Espanha e Itália.


 

Nas fotografias divulgadas pela Dolce&Gabbana para apresentar a coleção, as três idosas aparecem vestidas a rigor, envergando trajes típicos espanhóis e tiaras douradas decoradas com cravos vermelhos. Nas mãos, exibem 'clutches' inspiradas, também elas, em elementos e padrões dos dois países.
 
As mulheres, que provam que a moda não é só para os mais novos, participaram, ainda, no vídeo publicitário da campanha, onde dançam animadamente ao ritmo das sonoridades espanholas acompanhadas, até, por uma estrela espanhola das touradas – José Maria Manzanares. 
 
Veja abaixo as imagens. 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório