Negócios e Empreendorismo

Moda: ‘Blogger’ italiana escolhe sabrinas portuguesas

A 'blogger' italiana Chiara Ferragni, considerada uma das personalidades mais influentes do mundo da moda, rendeu-se ao calçado português. Ferragni partilhou, recentemente uma fotografia com umas sabrinas da marca Josefinas.
Versão para impressão
A 'blogger' italiana Chiara Ferragni, considerada uma das personalidades mais influentes do mundo da moda, rendeu-se ao calçado português. Ferragni partilhou, recentemente, na sua conta no Instagram – que soma mais de 3,4 milhões de seguidores – uma fotografia com umas sabrinas da marca Josefinas, 100% nacional.
 
A fundadora do blogue “The Blonde Salad” publicou a fotografia durante uma viagem ao México na semana passada. Na legenda da imagem, Ferragni confessa sentir saudades das suas cadelas, Matilda e Mela, que a acompanham na fotografia, e frisa que tem calçadas “sabrinas de leopardo” da Josefinas.
 
O par de sabrinas “Gato Cheshire” conquistou, também, os seguidores. A fotografia conseguiu mais de 64.000 'likes' naquela plataforma, bem como vários comentários elogiosos. “Estas sabrinas em pele e feitas à mão são muito confortáveis! Tenho dois pares e adoro-os”, escreveu uma das utilizadoras. 

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa nacional destaca que “as Josefinas são a primeira marca portuguesa a ser usada” por Chiara Ferragni, tendo passa a integrar “a sua lista de marcas prediletas”, uma vitória para os responsáveis da marca, já que  a 'blogger' é “reconhecida pelo seu gosto por produtos exclusivos”.

 

Missing my baby Matilda and Mela. Wearing @josefinasportugal leopard flats #josefinas #TheBlondeSaladNeverStops

A photo posted by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

 

As Josefinas “Gato Cheshire”, que estão à venda por 139 euros, fazem parte da coleção Winter Wonderland da marca portuguesa, inspirada nas aventuras “onde reinam a imaginação e a fantasia do lendário conto de Alice no País das Maravilhas”. 
 
Todas as sabrinas Josefinas, explica a empresa, são produzidas à mão, “com materiais naturais”, e têm solas e palmilhas em pé para garantir “o bem-estar” de quem as calça e “possibilitar o respirar dos pés”. 

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório