Educação Em Destaque

Moche#DáTudo by Projeto80

Aberto a todas as escolas de norte a sul do país
Versão para impressão
por redação

As candidaturas ao Moche#DáTudo by Projeto80, programa de sensibilização para a sustentabilidade e incentivo ao empreendedorismo social e associativismo de âmbito nacional, destinado aos jovens entre os 13 e os 17 anos, foram alargadas até dia 23 de junho, sexta-feira.

Os jovens, apoiados pelos professores, que ambicionem participar no Projeto 80 têm agora mais três semanas para o fazer. Para participarem no P80, os jovens devem submeter o seu projeto em www.projeto80.pt.

A iniciativa é aberta a todas as escolas do país e cada escola pode inscrever mais do que um projeto, desde que com temáticas diferentes e equipas até 20 membros.

Do leque de projetos submetidos serão selecionados seis projetos finalistas que se tornam automaticamente candidatos à categoria “Iniciativa Jovem – Projeto 80” do Green Project Awards 2017.

Todos os elementos da equipa vencedora da categoria “Iniciativa Jovem” serão premiados com Passes Intra_Rail Xcape de três dias que incluem viagem de comboio CP e alojamento em Pousadas de Juventude, para conhecer o que de melhor o que o País tem para oferecer.

O Roadshow do Projeto 80 envolveu, na edição de 2016/2017, mais de 10.000 jovens das 34 escolas por onde passou, motivando os jovens a agir, criar e discutir em torno de termas que fazem parte da sua comunidade, escola ou bairro.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório