Cultura

Mobiliário ‘made in Portugal’ premiado em Nova Iorque

A empresa portuguesa Barão de La Espada, sediada em Mira, recebeu o primeiro prémio na categoria Mobiliário da International Contemporary Furniture Fair que decorreu entre 19 e 22 Maio em Nova Iorque.
Versão para impressão
A empresa portuguesa Barão de La Espada, sediada em Mira, recebeu o primeiro prémio na categoria “Mobiliário” da International Contemporary Furniture Fair que decorreu entre 19 e 22 Maio em Nova Iorque.

“A De La Espada produz todas as peças com materiais de qualidade 'premium' e mão de obra especializada oferecendo um excelente trabalho em rede, o que dá aos designers uma maior liberdade para se concentrarem no aspeto criativo do processo”, afirma a organização da feira no seu site oficial.

Na  International Contemporary Furniture Fair, a empresa de Miguel e Luís Oliveira apresentou coleções de mobiliário desenhadas pelos estúdios Autoban, Matthew Hilton e Soren Rose Studio.

A Barão de La Espada vende cerca de 40 por cento dos seus produtos – na área da iluminação, mobiliário e peças de design – para os Estados Unidos mas está, neste momento, a avaliar oportunidades no mercado asiático, segundo disse um dos sócios ao jornal Expresso.

Clique AQUI para aceder à lista de premiados e AQUI para consultar o site da De La Espada.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub