Inovação e Tecnologia

Miradouros de Lisboa (re)visitados online

O Turismo de Lisboa apresentou hoje uma nova solução tecnológica para promover o património da capital: os 10 miradouros lisboetas podem ser visitados em www.visitlisboa.com, a partir de uma experiência interativa que simula o movimento ocu
Versão para impressão
O Turismo de Lisboa apresentou hoje uma nova solução tecnológica para promover o património da capital: os 10 miradouros lisboetas podem ser visitados em http://www.visitlisboa.com/, a partir de uma experiência interativa que simula o movimento ocular do utilizador que pode, assim, desfrutar de alguns dos mais belos cenários panorâmicos da cidade, como se estivesse no local.

Os miradouros de Monte Agudo, Penha de França, Torel, Parque Eduardo VII, Elevador de Santa Justa, São Pedro de Alcântara (na foto), Graça, Nossa Senhora do Monte, Santa Luzia e Castelo de S. Jorge podem receber, a partir de hoje, a visita de qualquer cibernauta interessado.

Durante a visita virtual que dá também a conhecer as principais características da cidade de Lisboa, cada utilizador pode modificar os ângulos e campos de visão à medida da sua curiosidade, avança a agência Lusa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório