Sociedade

Microsoft procura 4.000 novos colaboradores

A Microsoft Corporation está a recrutar 4.000 novos colaboradores para diversas áreas profissionais. São milhares oportunidades de emprego para quem quer fazer parte de um dos maiores grupos empresariais do mundo.
Versão para impressão
A Microsoft Corporation está a recrutar cerca de 4.000 novos colaboradores para diversas áreas profissionais. São milhares oportunidades de emprego para quem quer fazer parte de um dos maiores grupos empresariais do mundo. 
 
Segundo as contas do site Emprego pelo Mundo, há pelo menos 3.907 vagas distribuídas um pouco por todo o mundo, mais de 1.700 são na área das engenharias.
 
A empresa de Bill Gates pretende recrutar para todas as suas vertentes, reforçando, assim, todos os produtos e serviços da marca: Windows, Office, Surface, Windows Phone, Xbox, Skype, Bing.
 
Em Portugal, a multinacional procura, neste momento, um profissional de recursos humanos, quatro engenheiros de software e um profissional na área das vendas.

Nos outros países, só para engenharia de softwares, a empresa tem mais de 1.500 vagas. O setor das vendas abriu 500 lugares, nos serviços de consultoria mais de 400, no departamento de marketing 265, nas operações 240 e no apoio ao cliente 210 vagas.

Na área da engenharia de hardware são cerca de 200 as vagas disponíveis, mas decorre também recrutamento para serviços técnicos e tecnologias da informação, nos departamentos de finanças, no de comércio, nos recursos humanos, nos serviços jurídicos, no departamento de pesquisa e nos serviços administrativos.
 

A Microsoft Corporation é uma empresa de tecnologia e informática norte-americana que desenvolve e vende licenças de software. Para além disso, fabrica sistemas eletrónicos para consumo público e doméstico (por exemplo, videojogos) e dá suporte a vários produtos e serviços informáticos.
 
Os interessados devem clicar AQUI para consultar todas as ofertas de emprego e enviarem a sua candidatura.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub