Em Destaque Sociedade

Michael Page recruta mais de 60 candidatos para novo centro R&D da Vestas  

Este Centro trabalhará em parceria com os centros homólogos da Vestas na Alemanha, Índia, Noruega, Singapura, Reino Unido e com a sede na Dinamarca.
Versão para impressão
por redação

O novo Centro de Projetos de Engenharia da multinacional dinamarquesa Vestas Wind Systems, que prevê o recrutamento de pelo menos 80 pessoas até ao final de 2017, está a ser desenvolvido em exclusividade pelo escritório do Porto da Michael Page. Nos últimos quatro meses a Michael Page já recrutou mais de 60 novos candidatos para a Vestas, estando previsto o recrutamento de pelo menos mais 20 candidatos até ao final do ano e centenas nos próximos dois anos.

Este centro irá desenvolver tecnologia de base para o portefólio de produtos da Vestas, com forte impacto na área de Inovação e Desenvolvimento – I&D (R&D).

Os principais perfis procurados são essencialmente licenciados/mestres em engenharia, com enfoque para as áreas de engenharia mecânica, elétrica, eletrónica e informática. Nesta fase, a Vestas está à procura de perfis recém-licenciados, juniores, seniores.

“A Michael Page conta com grande experiência neste tipo de projetos, desenvolvida essencialmente nos últimos anos devido a uma grande aposta por parte de empresas multinacionais em projetos desta natureza na zona norte. Para nós é mais um grande desafio e uma oportunidade de colaboração com uma multinacional de referência como é a Vestas. A expertise e know-how da Michael Page na gestão de projetos semelhantes, têm sido determinantes para o alcançar estes resultados. Este é um projeto muito específico, com elevada especialização técnica dos profissionais a recrutar e dotará a região com mais um centro de excelência e de conhecimento”, afirma o responsável do escritório do Porto da Michael Page, Carlos Andrade.

“É com grande entusiasmo que desenvolvemos este projeto que irá fortalecer as nossas capacidades de pesquisa e desenvolvimento na Vestas e acreditamos que, com a Michael Page, encontraremos as pessoas imprescindíveis para o sucesso deste Centro no Porto”, afirma Jorge Magalhães, vice-presidente da Vestas.

Este Centro trabalhará em parceria com os centros homólogos da Vestas na Alemanha, Índia, Noruega, Singapura, Reino Unido e com a sede na Dinamarca. A empresa tem três centros principais de desenvolvimento no mundo, na Dinamarca, na Índia e o terceiro em Portugal.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório