Espetáculos e Exposições

Michael Jackson: Álbum de inéditos em novembro

Os rumores sobre a edição de um novo álbum de Michael Jackson já circulavam muitos antes da sua morte e foram agora confirmados: de acordo com a revista Rolling Stone, o novo álbum compilará material de arquivo nunca antes editado, sobretudo gravaçõe
Versão para impressão
Os rumores sobre a edição de um novo álbum de Michael Jackson já circulavam muitos antes da sua morte e foram agora confirmados: de acordo com a revista Rolling Stone, o novo álbum compilará material de arquivo nunca antes editado, sobretudo gravações dos anos 80, o período da carreira do cantor mais aclamado pela crítica.

A ser editado em novembro, o disco irá reunir 10 canções que atravessam um longo período de tempo; poderemos ouvir material gravado já no século XXI, com Will.i.am (dos Black Eyed Peas) e os rappers Ne-Yo e Akon, mas também registos com 20 anos de existência.

Este novo álbum será editado na sequência de um contrato assinado com a Sony, em março deste ano. De acordo com o próprio CEO da editora, Tommy Mottola, Michael Jackson “gravaria 20 a 30 canções para cada disco”, pelo que não falta material para a concretização dos 10 projetos previstos pelo contrato.

Frank DiLeo, manager de Michael Jackson, desvendou um pouco daquilo que os fãs podem vir a descobrir neste novo álbum a sair em novembro: “Há alguns temas que foram eliminados do alinhamento de “Bad” [álbum de 1997] e são sensacionais”, afirmou à Rolling Stone.

[Notícia sugerida pela utilizadora Céu Guitart]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório