Espetáculos e Exposições

Michael Bublé em Portugal

O cantor canadiano estreia-se em solo português no Pavilhão Atlântico, a 2 de novembro. A data foi confirmada pela promotora Ritmos e Blues e na página oficial do próprio cantor. O espetáculo integra-se na digressão de apresentação do álbum
Versão para impressão
O cantor canadiano estreia-se em solo português no Pavilhão Atlântico, a 2 de novembro. A data foi confirmada pela promotora Ritmos e Blues e na página oficial do próprio cantor. O espetáculo integra-se na digressão de apresentação do álbum “Crazy Love”, lançado em 2009 e onde se inclui o conhecido tema “Haven’t Met You Yet”.

Influenciada por artistas como Frank Sinatra e Ella Fitzgerald, a carreira de Michael Bublé pauta-se pela apresentação de uma sonoridade que não escapa ao jazz e ao blues, géneros que se integram na linguagem e imagem mais pop que o cantor promove.





Michael Bublé tornou-se mais conhecido a partir de 2003, aquando do lançamento do seu álbum homónimo, sob a chancela da editora Reprise.
 
Atualmente com 35 anos, Bublé editou já quatro discos ao todo. Em “Crazy Love”, o canadiano apresenta dois temas originais – entre os quais o single “Haven’t Met You Yet” – e 11 covers. Uma delas, “Stardust”, é interpretada juntamente com o grupo a cappella Naturally 7, que estarão em Portugal para garantir a primeira parte do concerto de Michael Bublé.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 17 de abril, com preços a partir dos 35 euros. e limitados a quatro por pessoa. A promotora Ritmos e Blues justifica a decisão dizendo que prevê “uma grande procura do público” e pretende, por isso, “facilitar o acesso a mais pessoas”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório