Em Destaque Sociedade

Metropolitano de Lisboa apoia associação nacional de apoio a doentes oncológicos

Ações de sensibilização em estações
Versão para impressão

O Metropolitano de Lisboa, no âmbito das suas práticas de responsabilidade social, encontra-se a apoiar a Associação Nacional de Apoio a Doentes Oncológicos (ANADO) através da disponibilização de espaço nas suas estações para o desenvolvimento de uma série de ações que têm como principal objetivo sensibilizar um maior número de pessoas para a temática da prevenção do cancro, com especial incidência no cancro de mama.

Esta campanha de sensibilização encontra-se a decorrer na estação de Metro do Colégio Militar/Luz até ao próximo dia 22 de julho e circulará, sucessiva e rotativamente por mais três estações, designadamente na Estação Alameda, de 23 de julho a 05 de agosto, na Estação Jardim Zoológico, de 06 a 19 de agosto e na Estação S. Sebastião, de 20 de agosto a 02 de setembro, no horário compreendido entre as 08h00 e as 20h00.

As ações “face to face” serão conduzidas por voluntários ao serviço da ANADO, prevendo a oferta de materiais informativos e a venda, por valores simbólicos, de produtos publicitários de assinatura da campanha. Os fundos obtidos revertem para a aquisição de próteses mamárias externas e mangas elásticas destinadas aos doentes mais desfavorecidos.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub